.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tragédia familiar e a exploração política

Publicitária Mariana Costa
Publicitária Mariana Costa

A morte da publicitária Mariana Costa é uma tragédia que vai abalar o resto da vida das famílias que vão precisar de todos nós da mídia, sobretudo o respeito.

Mariana, ou melhor a “sobrinha-neta do Sarney” logo virou personagem daquelas mentes doentias que existem aqui no Maranhão que em tudo enxergam o sobrenome “Sarney” e que se alimentam dele para alcaçar seus objetivos políticos. Vocês já perceberam que tem políticos por aí que não conseguem falar três palavras sem que uma delas seja “Sarney”?

E se uma tragédia dessas fosse com a família de qualquer um de nós teria essa repercussão toda? É claro que não, afinal não tinha um “Sarney” no meio, portanto não chamaria essa atenção toda.

As mentes maldosas que só enxergam o “Sarney” esquecem que existem pais e mães, filhos e filhas, irmãs e irmãos, crianças, enfim… existem várias famílias que estão arrasadas e que precisam de paz para seguir em frente.

Infelizmente as mentes doentias mais uma vez utilizaram uma tragédia familiar para simplesmente agirem políticamente até na mídia nacional com a velha lenga, lenga de “Clã Sarney”. Que coisa tão mesquinha e lamentável.

Por isso peço que todos reflitam: E se tudo isso fosse com uma das nossa família????

Vamos respeitar a dor dessas famílias que estão sofrendo muito neste momento.

Mariana, descanse em paz!!!

E paz, muita paz a essas familias que precisam muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário