.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Bomba... Bomba... Policia prende 5 homens, apreende 14 mil reais além de motos e drogas na cidade de Buriti-MA na manhã de hoje (10)


Nominada como Operação Beira Rio, ocorreu na manhã de hoje (10) em várias localidades do município.

Uma mega operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, denominada de “OPERAÇÃO BEIRA RIO”, garantiu a prisão de cinco pessoas na cidade de Buriti-MA, na manhã desta quinta-feira (10). Os presos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas.

Durante a operação, sob a coordenação do delegado Josemar Lima Rocha, a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz José Lima, titular da Comarca de Buriti-MA, nos povoados Marruazinho, Caminho Novo e Pau D’arco. 

No povoado Caminho Novo, foram presos Cleber do Reis de Melo, Nielson de Lima Nunes (vulgo “Manin”) e José Teixeira Nunes (o “Felix”), todos estavam na mesma casa no momento da prisão e são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com o trio a polícia apreendeu duas motocicletas e uma espingarda.
Trio preso no Caminho Novo (da esq. p/ dir.): Cleber, "Manin" e "Félix".
No Marruazinho, a polícia prendeu Tarcísio Everton Rodrigues Sobrinho sob a acusação de roubo e porte ilegal de armas. Com ele, foram apreendidos 14 mil reais em dinheiro e uma motocicleta Broz vermelha.

Tarcísio foi pego com 14 mil reais em dinheiro.
Já o quinto suspeito de tráfico, José Roberto Gonçalves Bastos, foi preso na localidade Pau D’arco e com ele a polícia encontrou duas motocicletas que foram retidas.

 José Roberto  preso por suspeito de tráfico.
Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Buriti-MA para registros legais cabíveis. 

Vídeo do momento da chegada dos presos da operação na Delegacia

           

Cerca de 40 homens, entre policiais civis e militares de Buriti, Chapadinha e Anapurus, e Guardas Municipais participaram da operação.




Contribuição do Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário