.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de novembro de 2016

Arquimedes começa a cumprir o que fora dito em campanha e traz a Carreta da Mulher Maranhense pela 1º vez em Afonso Cunha


Como já havia garantido a população de Afonso Cunha, o prefeito eleito Arquimedes Bacelar (PTB), sinaliza seu compromisso com seu povo demonstrando que é de palavra e traz pela primeira vez a Carreta da Mulher Maranhense com os mais variados exames como: prevenção, mamografia, teste de glicemia, prevenção, e aferição de pressão arterial. 

Para o novo gestor a Carreta da Mulher Maranhense traz de imediato o atendimento preciso e eficazmente evita o deslocamento das mulheres do município para outras cidades a procura de tais atendimentos. 

“Reconhecemos a importância desse projeto que descentraliza atendimentos para municípios como o nosso que integra a relação dos 30 com menor IDH. Estamos satisfeitos com essa parceria que alcança nossa população com serviços dessa importância”, disse  Arquimedes.

Desta maneira Arquimedes faz um pequeno pré-lúdio de como será sua administração que terá como peculiaridade suprir as carências de seus conterrâneos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário