Na noite deste sábado (25), ao som da cantora Tori Huang, foi apresentada ao público, no espaço de eventos Talher Brasil, a Campanha “APAE Eu Apoio”. Idealizada pela Família W3, que reconhece a importância do trabalho filantrópico da entidade para o município.
No ato do lançamento da Campanha estiveram presentes no evento alguns apoiadores como o Deputado Marcos Caldas, representantes do Rotary Club de Coelho Neto, Albino Glaubert entre outros
A APAE de Coelho Neto é uma Organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como missão promover o diagnóstico, prevenção e inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua em todas as fases da vida da pessoa com Deficiência Intelectual, da infância ao processo de envelhecimento. Colabore e ajude na continuidade deste exemplo de trabalho de vidas.
Coordnadora da APAE, Wellane ao solicitar apoio para a continuidade do Projeto EU APOIO A APAE, parabeniza a ação do empresario Willian e agradece a todos os envolvidos.
"Nós da APAE, sempre estivemos prontos para ajudar, e agora estamos gratos por esta atitude de manifestação espontânea de apoio iniciado por Willian e abraçada pelos patrocinadores e por todos que estão se sensibilizando. Só temos que agradecer a Deus", disse Wellane.
O principal objetivo da Campanha é a arrecadação de proventos por meio da venda de camisas personalizadas, PARA PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS DOS FUNCIONÁRIOS DA APAE na área da educação que estão a 8 meses sem receber.
O empresário Willian W3, criador do projeto, ao falar sobre o assunto, afirmou que não poderia ficar inerte diante da situação vivida pelos funcionários da entidade:
“Tivemos conhecimento sobre a situação, e tão somente nos prontificamos a ajudar. Jamais cruzaríamos os braços diante de tal situação, lançamos a ideia e com o consentimento da diretoria da APAE, hoje estamos fazendo o lançamento do projeto que visa obter recursos para minimamente regularizar os salários dos professores”
“E pedimos a todos que se solidarizem e abracem está causa nobre, o valor da camisa custa apenas R$ 20,00. Os valores arrecadados serão repassados para os profissionais da Educação que trabalham na APAE” Assim disse ele.
Finalizar pedindo o apoio da população para que abracem a causa é participe, pois a renda das camisas será revertida para a entidade, que "enfrenta dificuldades sobre repasses financeiros".
Nenhum comentário:
Postar um comentário