.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Deputado Marcos Caldas e Prefeita Vanderly Monteles avançam na reforma do Balneário de Anapurus junto com o Secretária de Meio Ambiente Marcelo Coelho

O Deputado Estadual Marcos Caldas (PSDB), e a prefeita da cidade de Anapurus, Vanderly Monteles (PSDB), estiveram com o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, reunidos na manhã de hoje sexta(24). 

O objetivo principal da visita, foi para tratar da reforma do "Balneário Deputado Júlio Montéles", que é o principal portal de entrada do Município de Anapurus localizado na mesorregião leste do Maranhão. o Local recebeu o nome do ex-parlamentar que era casado com a ex-prefeita de Anapurus, Tina Montéles. Ele faleceu no dia 01 de julho de 2015, aos 76 anos, coincidentemente no dia em que nasceu, 01 de julho.

Preocupados com a situação, a prefeita Vanderly prontamente com o apoio de Marcos Caldas e com a ajuda já garantida apos a ultima vinda com Governador Flávio Dino, que deixou recomendações expressas para a reestruturação do balneário, procuraram de imediato a SEMA, para então darem prosseguimento ao plano de manejo da obra. 
Procurado pelo portal Leste Maranhense, Marcos Caldas demonstrou otimismo ao falar sobre a reforma estrutural do local: 

"Estamos buscando em ritimo acelerado a realização da reforma de um dos mais belos cartões postais do Estado do Maranhão, o Balneário de Anapurus é uma das mais belas paisagens que recepciona os visitantes, além de ser um dos orgulhos da cidade, terá uma nova aparência ainda mais bonita e moderna"

"E destaco o empenho incansável da prefeita Vanderly, a colaboração de meu companheiro e amigo o secretário Marcelo Coelho, assim como o aval do Governador Flavio Dino que sempre vem atendendo nossos pedidos, demonstrando apreço e companheirismo", pontuou o deputado Marcos Caldas.  

A situação o Balneário, após ter sido desprezado, por gestões anteriores, não resistiu ao abandono e sua estrutura vem se deteriorando com o tempo, porem as novas garantias trarão os banhistas locais e os visitantes para o local. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário