.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Prefeito Jorge Oliveira e comitiva de Duque Bacelar recebem das mãos do Governador Flávio Dino 'motoniveladora'

O Prefeito Jorge Oliveira, de Duque Bacelar, esteve na tarde desta segunda-feira (20), acompanhado do Secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, e da comitiva  bacelarense composta por vereadores e lideranças politicas do município, para receber das mãos do Governador Flávio Dino uma motoniveladora. 
Além dele, que estava acompanhado de vereadores e de secretários municipais, mais 13 municípios que foram contemplados com a máquina. Com esse novo lote, são 72 máquinas entregues em apenas dois meses. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção.

Cada uma custa cerca de R$ 600 mil. As máquinas. A máquina vem tirando do isolamento moradores de povoados mais distantes dos grandes centros. Também conhecidas como patrol, estão sendo usadas para melhorar as estradas de terra que são prejudicadas ano a ano com as chuvas. 

"Na realidade devo imensamente agradecer ao governador Flávio Dino pelo trabalho que vem realizando em todo o Estado, em especial a sensibilidade demonstrada para com a população bacelarense, que vê em nossa gestão compromisso e trabalho com resultados satisfatórios, tudo isto graças a ajuda do governador que tem se comportado com um verdadeiro parceiro no desenvolvimento do município", disse Jorge Oliveira.

“A economia maranhense neste ano precisa ter um crescimento bastante expressivo, superior ao crescimento do país. E os principais motores desse crescimento econômico, de geração de emprego e renda, são a agricultura e a pecuária. Por isso o programa Caminhos da Produção é muito importante”, disse o governador Flávio Dino.


Municípios contemplados com as 14 motoniveladoras

Duque Bacelar, Governador Eugênio Barros,Buriticupu, Davinópolis, Icatu, Nina Rodrigues, Riachão, Santa Helena, São João do Paraíso, São Luiz Gonzaga do Maranhão, Sítio Novo, Timbiras, Trizidela do Vale e Turiaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário