.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Maranhão conquista duas medalhas de bronze durante Jogos Escolares da Juventude




O sábado (18) de competições dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 2017, etapa de 15 a 17 anos, foi proveitoso para a delegação maranhense. Durante a manhã, o atleta Francisco Manuel Vitor conquistou o terceiro lugar do pódio na disputa por pontos do ciclismo, que ocorreu no Comando da Polícia Militar do Planalto, em Brasília (DF).

Com muita garra, Vitor conseguiu a medalha nos mínimos detalhes, sabendo inclusive a hora de descansar e de acelerar as pedaladas. “Eu estava muito confiante na prova. Foram quatro anos participando dos Jogos, e esse ano eu me dediquei ainda mais, abri mão de muitas coisas para estar aqui”, explicou o atleta, do município de Timon, sobre a conquista.

Já no período da tarde, a atleta Izabele Sousa de Oliveira alcançou a medalha de bronze com muita superação. “Esse campeonato é um lugar que dá oportunidade para todo mundo, onde, por exemplo, é possível sair do Maranhão e participar de um campeonato como os Jogos Escolares e ainda conseguir uma medalha, mesmo estando machucada” disse.

Natural da cidade de Bacabal, a judoca falou que a medalha se torna ainda mais gratificante com o esforço do atleta. “Quem dá valor à medalha é você, com seu esforço, e para mim essa medalha valeu ouro”, destacou.

Os Jogos Escolares da Juventude continuam até o próximo dia 25 de novembro.





Fonte: Sedel MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário