.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Canal Digital com transmissão para todo o Maranhão: Coelho Neto será contemplada com o segundo melhor Canal de Televisão Aberta do País

Encontro nacional de Filiadas.
Mobilizados pela grande necessidade de não receber o sinal aberto da REDE de TELEVISÃO que é a segunda maior audiência no País e que realmente prioriza em suas novelas a valorização da família e dos bons costumes, respeitando de fato os telespectadores Brasileiros. Um grupo de empresários que representavam vários seguimentos da sociedade coelhonetense procurou a RECORD TV nacional que sensibilizou e se prontificou em priorizar a demanda da população de Coelho Neto/MA.

Em comemoração aos 124 anos de coelho neto/MA a Rede Record TV dará um presente para a cidade, dentro de alguns dias será a vez da população ser presenteada pela audiência do segundo melhor canal de televisão aberta no Pais.
Hubert "Diretor Estadual de Expansão", em reunião com o 
Diretor Nacional de Filiadas Rede RECORD TV.
A Cidade de Coelho Neto receberá o sinal analógico aberto da RECORD TV através CIDADESAT a maior rede de TV no Estado do Maranhão, a nova afiliada de COELHO NETO terá programação local diário com as noticias de Coelho Neto e Região. Dentro de alguns dias este sonho tornara realidade.

Hubert "Diretor Estadual de Expansão", junto com Celso Monteiro e Wando Galvão,
 indicados a coordenação do Canal Digital em Coelho Neto.

A Afiliada local terá liberdade para envio de matérias jornalísticas que retratam a realidade de Coelho Neto e Região será transmitida para todo Maranhão e território nacional através da integração das afiliadas. Atém de tudo isso a população acessara o terceiro portal virtual do Brasil o R7 que terá diariamente noticias de Coelho Neto e Região.

O comercio local terá uma grande oportunidade para anunciar seus produtos e serviços e obter um resultado satisfatório aumentando suas vendas. 

E as novidades não param, no primeiro semestre de 2018, A Cidade de Coelho Neto terá o primeiro canal Digital, agora a população terá vez, voz e imagem digital.



Parabéns Coelho Neto.

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa ,
    Gostaria de saber como podemos ter a oportunidade de trabalhar na emissora aqui em coelho neto ?

    ResponderExcluir