.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de junho de 2023

44° Batalhão de Polícia - Coelho Neto registra roubo seguido de morte durante perseguição e assalto em que homem é morto a tiros na zona rural de Buriti-MA

Motocicleta abandonada pelos criminosos.

Na madrugada de sexta-feira para sábado (24), o município de Buriti-MA registrou uma trágica ocorrência de latrocínio no povoado Santa Cruz. Por volta das 5h30, a vítima, identificada como Gabriel Pereira de Oliveira, de 32 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo durante uma perseguição.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelo 44° Batalhão de Polícia Militar (BPM) - Coelho Neto, a vítima, juntamente com um garupa, testemunha do ocorrido, retornava de uma festa no povoado Boca Aberta, pilotando na garupa de uma motocicleta Honda CG 125, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em outras duas motos. Os suspeitos iniciaram uma perseguição e efetuaram disparos contra Gabriel e seu acompanhante.

Durante o incidente, Gabriel e seu amigo caíram da moto. A testemunha, identificada como Jailson Dutra da Costa, de 20 anos, conseguiu fugir adentrando um matagal nas proximidades, enquanto a vítima ficou caída ao chão, atingida pelos disparos. Os criminosos roubaram a motocicleta pertencente a Gabriel e fugiram em direção desconhecida, abandonando uma das motos utilizadas na ação.

A motocicleta abandonada pelos suspeitos, de placa HPH-6134 e chassi 9C2JC3010YR057590, foi apreendida pela equipe policial e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Buriti para investigações futuras. A identidade dos criminosos ainda não foi divulgada.

As informações preliminares indicam que o crime se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte, e reforçam a necessidade de medidas que visem a segurança e a prevenção da criminalidade na região.

A polícia solicita que qualquer pessoa que tenha presenciado a ocorrência ou possua informações relevantes entre em contato com o 44° BPM - Coelho Neto ou com a Delegacia de Polícia Civil de Buriti, de modo a contribuir com as investigações e ajudar a trazer justiça para a vítima e sua família


Com informações do Correio Buritiense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário