.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Afonso Cunha presente!... Secretário de Educação, Pedro Medeiros, comporá chapa que concorrerá direção da nova mesa diretora da UNDIME

Constituída nesta segunda-feira (19), a nova chapa que concorrerá à direção da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), contando com a presença de Pedro Medeiros, representante de Afonso Cunha. Na cabeça da chapa ficou como Presidente o diretor, Elizeu, da cidade de Arame e de Vice, Nonato, da cidade de Vargem Grande e Pedro Medeiros como Tesoureiro.

O apoio do atual presidente da UNDIME, Marcony Pinheiro, foi fundamental para a formação da chapa, que foi anunciada durante um encontro na capital São Luís, com a presença de prefeitos, dirigentes municipais de educação, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o Ministro da Educação, Camilo Santana .

Além de Pedro Medeiros, estiveram presentes o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, e o vereador Wellington Cabeção, também de Afonso Cunha.

A participação da cidade de Afonso Cunha na chapa se deveu à influência e à força do prefeito Arquimedes Bacelar no Maranhão, bem como ao destacado trabalho na área da educação realizado por Pedro Medeiros como Secretário de Educação.

Jesuslene, Secretária de Educação do município de Coelho Neto também esteve presente na ocasião da montagem da chapa dos seus correligionários.

A participação de Pedro Medeiros na direção da UNDIME representa um reconhecimento do seu compromisso e experiência na área da educação, além de proporcionar uma oportunidade para contribuir com a implementação de políticas educacionais e o fortalecimento da educação nos municípios maranhenses.

A eleição para a nova diretoria da UNDIME está prevista para o dia 27 deste mês. Caso a chapa seja aprovada, Pedro Medeiros assumirá a pasta contábil da entidade. A possibilidade de uma chapa única ainda está em discussão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário