Manipulador e oportunista, o vereador Jorge do Sindicato vem mantendo sua postura de perseguidor e em cada momento que respira, trama algo contra a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso em Buriti.
Persuasivo como ninguém, Jorge é componente do Quinteto Maquiavélico de Buriti e tenta transmitir a ideia de conduzir 3 (três) dos vereadores de oposição na palma da mão e na sola do pé, mas.
Mal sabendo ele que jamais poderá contar com o apoio de nenhum deles pois, são exímios signatários do adágio popular: "Quando o assunto é dinheiro, toda alma se corrompe!..."
E em plena sessão da Câmara, em um dos seus verborrágicos discurso ele fez o anúncio de sua descabida pré-candidatura ao cargo majoritária, Jorge do Sindicato (sem habilidade) ainda jogou uma indireta ao empresário André Gaúcho, quando o mesmo afirmou que André não possui identidade com o município de Buriti.
Ao ver passar na sua porta a oportunidade que julga como "cavalo selado", ele passa a atirar para todos os lados mirando qualquer coisa como alvo, porém, seu principal objetivo é desestabilizar com perseguição o governo de Arnaldo Cardoso e assim ganhar uma certa visibilidade política.
Sem credibilidade, Jorge e suas investidas não possuem forças e muito menos atingem o bom desempenho do prefeito que não retroage um milímetro sequer na sua gestão.
Lucido ao ponto de saber o seu tamanho politico, Jorge tenta emplacar um vaga de vice de qualquer lado que o queira e, nesta brincadeira, o nobre vereador poderá perder sua cadeira de parlamentar e virará lavagem para porcos.
Assim com Alice no país das maravilhas, Jorge do Sindicato, não quer acordar do seu sonho de um dia se tornar prefeito e, se brincar, vai perder sua cadeira de vereador.
Mas, para ele deixamos conselho:
Vai sonhando Alice!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário