.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Imperdível!... Em Buriti, Internauta sai em defesa da gestão de Arnaldo Cardoso e detona Jorge do Sindicato e o blogueiro pago por ele; veja o texto

Após uma postagem feita pelo blogueiro, Milton Vieira, a mando do vereador, Jorge do Sindicato, em que o teor da matéria tendenciosa era ofensivo e detratora ao prefeito Arnaldo Cardoso e ao ex-prefeito Naldo Batista, um internauta saiu em defesa e fez uso das redes sociais detonando o criador e a criatura responsável pela publicação.
 
Veja o texto na integra:

"Já se tinha visto de tudo praticamente no cenário político entre à classe e em especial entre seus interlocutores. Onde muito pseudo-jornalistas ou projeto de comunicador mal-acabado que se autodenominam BLOGUEIRO,ou porque não dizer, aves de rapina que vivem de publicar notícias sem nenhum compromisso com a verdade,com os fatos reais, e sim apenas aquilo que soa bem aos ouvidos de quem melhor gratifica-los, manchando de tinta o compromisso com a imaculada verdade, jogando na lama a seriedade do poder da comunicação, sendo amantes da hipocrisia, insensatez e invirtudes. Lógico que faça ressalvas, toda regra tem exceção.

Tivemos o desprazer ou desprivilegio de correr os olhos numa matéria editado por uma dessas espécies de corvina a respeito de fatos políticos infundados inerentes ao Buriti: MINHA TERRA,MEU TORRÃO! Onde utopicamente tenta ofuscar os feitos da GESTÃO e ferir a imagem do gestor com afirmações confusas e sem créditos, feito por um GADARENO.

São tantas asneiras e falta de conhecimento de causa, que imagina-se ser preciso convidá-lo senhor blogueiro a conhecer melhor e de perto, a história de Buriti. Principalmente a história política. Fica em aberto o convite e alguns livros para que sirva de esboço para uma iminente fundamentação teórica na sua totalidade.

Pegar a Rural é um risco que todo político pode correr, nada nesse meio é perpétuo ou eterno, tem-se consciência disso e isso é fato e contra fato, não cabe argumento. Temos uma convicção, se está trabalhando com o compromisso de melhorar o município e de quem mora nele, sem sombras de dúvidas,ainda que em meio às adversidades pandêmicas e naturais.

Sinceramente, dizer que o atual gestor despreza a classe política e afirmar que não tem com quem fazer parcerias ou aliança para 2024 são puros devaneios e uma demonstração viva do ofício das Marias-vai com as outras. Água e óleo não se misturam homogeneamente, mas nada impede que fiquem juntos, luz e trevas não tem comunhão, mas dinamicamente uma depende da outra no momento certo as parcerias ou alianças serão, o grupo tem uma ideologia e não pode perder a sua identidade, mas estamos abertos sempre estivemos. Muito embora registre-se que nenhum dos ex-gestores são paradigmas a serem seguidos, quanto mais dignos de comparações, seria um paradoxo sem precedentes, passado já se foi, o presente é o real e o futuro é uma aposta no escuro. E quanto mais o citado no tal texto editado e postado em efígie.

A sua aparente hiper-miopia política é constatada em perceber pequenas diferenças, afirma -se,não são pequenas são grandes. Realmente administrar o patrimônio do povo não é tarefa fácil, na atual contextualização ainda pior, temos uma população gritante e em sua maioria abaixo da linha da pobreza. E os repasses, recursos, são oriundos do Governo Federal, não temos outras fontes ainda, senão das emendas parlamentares.

Mesmo assim, a Gestão Arnaldo Cardoso, vem exercendo e desenvolvendo seus deveres, auxiliando sempre os mais necessitados e não são poucos os conterrâneos submergidos nessa lamentável situação. Mas o trabalho continua, aos poucos vai se reconstruindo e construindo de mansinho. Mas diga-se ainda com o baixo nível de sapiência, já conheceu ou conhece alguma oposição que esteja satisfeita ou que elogie? Nunca haverá, atiram pedras pra todos os lados e principalmente quando a árvore tem bons frutos e com qualidades.

Quanto ao Fantasma da Porca, esse ronda a todos os candidatos e não só a situação. A candidatura do Vereador Jorge do Sindicato e os demais, não é uma ameaça são apenas fortalecimento do estado pleno democrático de direito. Por falar no pré-candidato Jorge, averigua-se que nas últimas eleições, os seus candidatos não tiveram essa votação tão expressiva, então é pra se tremer nas bases ou acha melhor rever os seus conceitos? Seja moderado, ponderado e não tendencioso e sensacionalista. É apenas um humilde conselho.

E por fim, concluindo esse breve pensamento trasladado para texto, aconselha -se a conhecer a fundo a situação geo-sócio-política antes de propagar notícias perniciosas, se deixando levar por impulsos ou por sensibilidade leviana, hipócrita ,hipotética e tendenciosa. O povo será a única e legítima via que pode definir o futuro político do nosso município. Aprenda aí, isso é constitucional: todo poder emana do povo e somente pelo povo pode ser exercido,,o povo é que decidirá se avança ou se retrocede com sua carta de alforria: o voto! "Alea jacta est" a sorte está lançada. Mas o Futuro se Constrói com Amor e Trabalho. Boa noite meu caro blogueiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário