.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Sucessor natural de Arquimedes, Pedro Medeiros afirma estar pronto para o maior desafio de sua vida em Afonso Cunha

Vice-prefeito Pedro Medeiros ao lado do prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar
Dentre outras muitas qualidades, a fidelidade do vice-prefeito, Pedro Medeiros, ao prefeito Arquimedes Bacelar tem sido um dos grandes diferenciais além da estreita amizade com o mesmo.

Ex-vereador, Pedro chegou assumiu o comando do legislativo municipal, momento em que mostrou com maestria o bom gerenciamento daquela casa com competência e claro compromisso com a população.

Atual Secretário de Educação, Pedro conseguiu a proeza de consideráveis saltos e progressos no ensino de qualidade no município. O boa gestão na pasta elevou a aprendizagem a patamares elevados e trouxe um reconhecimento a nível de Estado.

E, de maneira incansável na função de Vice-prefeito, ele resignificou o cargo por sua atuação determinante devido a empatia com a população ouvindo e atendendo as necessidades pontuais que são peculiares de Afonso Cunha.

Sem duvidas o sucesso na trajetória de Pedro Medeiros é atribuído por sua garra e determinação ao trilhar os mesmos passos do prefeito Arquimedes Bacelar e por tê-lo como espelho do que é um gestor visionário.

Já como pré-candidato a prefeito, Pedro tem percorrido todo o município e, visitando e dialogando com populares. A presença do pré-candidato tem sido constante na zona rural onde recebe declarações de apoios todos os dias de variadas lideranças políticas do município e da juventude.


Com a aceitação e a unanimidade entre os vereadores, Pedro tem mostrado força e densidade política suficientes que comprovam literalmente que ele está pronto para o maior desafio da sua vida, o de assumir o comando do executivo municipal e dar continuidade ao progresso de Afonso Cunha que não pode voltar ao retrocesso de gestões passadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário