Dizem que errar é humano e colocar a culpa nos outros é estratégico!... Porém, o pior erro do sabido é pensar que todo mundo é besta!...
Tais ditados caem como uma luva para o vereador Jorge do Sindicato que tenta emplacar sua espertize em cima da população de Buriti esquecendo ele que todos o conhecem muito bem.
A mais nova e descabida façanha do vereador foi entrar numa obra escolar inacabada por conta dos seus recursos terem sidos desviados e, não chegando a ser concluída.
O interessante de tudo isso, é fato em que os recursos da referida obra desapareceram enquanto Jorge já fazia parte do legislativo e ligado umbilicalmente a gestores da época sendo ele membro do grupo político (isso ele não conta!...).
A obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito Neném Mourão e de lá para cá, já se passaram mais 2 gestões dentre elas a de Rafael Mesquita e seguidamente a do ex-prefeito Naldo Batista sendo ele aliado de primeira linha dos mesmos.
Mais uma mentira típica e que não está fora da normalidade principalmente vindo de quem vem, que fechou os olhos no período em que sumiram com os recursos e agora tenta dar uma de bom samaritano e Salvador da Pátria.
Mesmo diante das adversidades, o prefeito, Arnaldo Cardoso, já fez um levantamento de todas as obras se propondo a ir em busca e posteriormente punir legalmente os responsáveis pelo desaparecimento dos recursos, dentre eles, o conivente vereador Jorge do Sindicato.
Com a palavra a oposição buritiense e o vereador Jorge do Sindicato, pois o população quer saber: Onde foi parar o dinheiro que estava aqui!!!?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário