.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de junho de 2023

"Meu trabalho é como vereador de Matões e não tenho pretensões de ser candidato a prefeito em 2024", diz Bilú sobre suposta pesquisa

O vereador de Matões, Bilu, foi surpreendido com uma entrevista do repórter político de Timon, conhecido como Raimundo da Padaria, onde o mesmo faz perguntas ao pré-candidato a prefeito e secretário de Governo de Matões, Nonatinho, na última terça-feira (06), em Timon.

Na terça-feira Nonatinho acompanhou o prefeito Ferdinando Coutinho e a deputada estadual Cláudia Coutinho em Timon, ocasião que foram entregues 500 casas do programa Minha Casa Minha Vida.

Raimundo da Padaria fez várias perguntas para Nonatinho, mas uma afirmação do repórter tem chamado atenção no meio político matoense. Ele diz que o vereador Bilu está liderando a disputa pela prefeitura de Matões.

Entramos em contato com o vereador Bilu para saber o posicionamento do mesmo sobre a fala do repórter timonense: “Desconheço essa pesquisa. Meu trabalho é como vereador de Matões e não tenho pretensões de ser candidato a prefeito em 2024. Em 2023 apoiei dois candidatos de nossa Matões. Cláudia Coutinho, para estadual e Rubens Pereira Junior, para federal. Através deles temos conquistado vários benefícios para Matões e seguiremos buscando o melhor para nossa população. Só vamos tratar de eleições em 2024”, disse o vereador.


Do Blog do Lucas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário