Coincidência ou não, em dois momentos de destaque da campanha de Rafael (PSB) à prefeitura de Timon, moradores da cidade foram punidos com a falta d’água. No povoado Perdidos, ainda no mês de agosto, funcionários da prefeitura foram acusados, em vídeo gravado por um morador, de desligarem a água do povoado. Agora, foi a vez da cidade ser penalizada pela Águas de Timon. Misteriosamente, após o sucesso da carreta de Rafael, no último domingo, os timonenses encontram-se com sede, sem água para preparar comida e com escolas fechando pela falta de água.
A gestão de Dinair Veloso se tornou uma espécie de praga do Egito para os moradores de Timon. Da sede à falta de segurança, passando pela inexistência de transporte público e sem um serviço de saúde que preste, a população fica aguardando qual será a próxima penalidade em suas vidas.
Em suas redes sociais, na manhã desta terça, (17), o deputado Rafael fez um vídeo em frente à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon – AGERT, responsável por fiscalizar os serviços públicos prestados à população, dizendo que os funcionários parecem bem mais preocupados com a campanha de Dinair Veloso, do que em executar o trabalho de fiscalização. “Até agora, a agência reguladora não emitiu sequer uma nota. Foi necessário a própria empresa, Águas de Timon, emitir uma nota que está com um problema de manutenção no seu sistema. Mas mesmo assim, sua conta chegará no final do mês de maneira integral. Mesmo sem você estar consumindo a água”, alertou Rafael.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário