O frustrado ainda vice-prefeito de Buriti, Jenilson Gouveia, concedeu entrevista a pouco tempo a um Pod Cast para falar sobre o que nunca entendeu e nem vai entender, o cenário político do município.
Num roteiro já ensaiado que não dizia nada com coisa nenhuma, ele não mostrou a que veio e passou a entrevista inteira destilando veneno contra o prefeito Arnaldo Cardoso e a atual secretária municipal de administração e finanças, Cristina Cardoso.
Com seu salário de Vice-prefeito com os dias contados, Genilson Gouveia, só deixou ainda mais claro a sua inveja e dor de cotovelo incontida por hoje não estar onde Cristina está. Pois em início se governo, o seu sonho era ser o secretário de finanças, como é de conhecimento de todos.
Enquanto ele se devora de dentro para fora, Cristina Cardoso segue fazendo um trabalho exemplar que tem trazido resultados satisfatórios como a organização financeira do município e várias outras atividades sociais e filantrópicas de alcance a várias famílias do município de Buriti.
Sem serventia para nada, nem mesmo para ser candidato a vice-prefeito novamente em seu grupo de oposição, ele teve que assistir esse posto ser preenchido por quem ele menos esperava.
Sem a menor humildade, Jenilson sempre quiz manter um ar de superioridade e se juga superior a qualquer pessoa. Seu histórico na político é cheio de manchas e sua pretensão é assumir as finanças numa possível gestão de André Gaúcho.
Durante toda a entrevista, ele não disse coisa com coisa e deixou mais claro ainda a sua amargura diante do sucesso da atual secretária Cristina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário