A situação do candidato a prefeito de Caxias, Gentil Neto, piora a cada dia, conforme confirmado pelas pesquisas divulgadas na imprensa maranhense nesta segunda-feira e hoje.
As pesquisas do Instituto INOP/O Imparcial e do Três Pesquisas/TV Difusora mostram que o candidato Gentil Neto não cresce, tendo estagnado, o que tem preocupado seu tio, o prefeito Fábio Gentil. Como resultado, ele decidiu realizar uma reunião de emergência com alguns de seus aliados na noite desta segunda-feira (02).
Cadê Gentil Neto? A foto oficial com o prefeito Fábio Gentil e seus aliados, que ilustra esta matéria, chama a atenção pela ausência do candidato Gentil Neto.
Ao que parece, o prefeito Fábio Gentil decidiu realmente assumir a candidatura de seu sobrinho, Gentil Neto.
Além disso, rumores indicam que a falta de crescimento nas pesquisas tem gerado tensão entre os membros do grupo político, levantando questionamentos sobre a estratégia de campanha e a capacidade de Gentil Neto de mobilizar eleitores. A pressão sobre o prefeito Fábio Gentil para reverter o cenário desfavorável é crescente, e a reunião de emergência é vista como uma tentativa de evitar um possível revés eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário