.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 21 de setembro de 2024

VITIMA DE ROUBO, CLAMA POR JUSTIÇA E ACUSA SARGENTO DA PM DO MARANHÃO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA EM BURITI BRAVO - MA.


SEGUNDO A VITIMA, UM SARGENTO DA ATIVA DO EFETIVO DO DESTACAMENTO DE BURITI BRAVIO – MA, APROPRIOU-SE INDEVIDAMENTE DE SUA MOTOCICLETA ROUBADA AINDA EM 2016.

Em um vídeo que passou a circular nas Redes Sociais, um piauiense vitima de assalto a mão armada, clama para que a Corregedoria da Policia Militar do Maranhão, recolha sua motocicleta

que se encontra de forma indevida com um sargento da PM que concorre ao cargo de vereador no município. Segundo a vítima identificada como Marcelo Carvalho, o mesmo havia foi vítima de um assalto há cerca de 8 anos atras na capital Teresina – PI, o mesmo já havia perdido as esperanças, mas recentemente recebeu um vídeo e informações de que sua motocicleta já havia sido recuperada há pouco mais de três anos pela Policia Militar em Buriti Bravo -MA. 

Ele próprio reconheceu o veículo, constatando o documento do veículo, com o nº do Chassi da motocicleta que se encontra em poder do agente público.

A vitima se diz triste e indignado pelo fato de ter ficado todos estes anos, sem o seu transporte conquistado pelo seu suor. Enquanto isso um agente da Lei esteve o tempo todo de posse de forma ilegal de seu veículo, podendo este que mantem meios de localizar a vítima e verdadeiro proprietário do veiculo para que o mesmo tivesse sua posse de volta, não fez, agiu de forma criminosa. Fato este que deverá ser apurado.

O Sargento da PM do MA que se encontra fazendo campanha eleitoral com a moto da vitima, se trata do militar – PM SARGENTO HENRIQUE. Segundo imagens, o mesmo já havia adesivado a moto roubada com adesivos de sua candidatura e da prefeita candidata LUCIANA LEOCADIO.

O caso será investigado pela Corregedoria da Policia Militar do Maranhão.

SEGUE VIDEO NA INTEGRA:


Tentamos contato com os citados, mas ate o fechamento desta matéria, não haviam sido localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário