Não esta nada fácil para o prefeito da cidade de Caxias, Fabio Gentil. De acordo com vários analistas da politica caxiense, Fabio e o seu pretenso sucessor o experiente jornalista Ribamar Corrêa analisou, em sua coluna Repórter Tempo desta quarta-feira (04), a situação política destas eleições nos cinco principais municípios do Maranhão, entre eles Caxias.
Leia abaixo o trecho da coluna do jornalista onde ele analisa a situação política de Caxias:
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), encontra-se na incômoda posição de ter o seu candidato, o sobrinho Gentil Neto (PSB), que já foi apontado como líder, segundo algumas pesquisas, e estaria agora atrás de seu adversário, o suplente de deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL), que estaria agora no comando do processo na Princesa do Sertão.
O prefeito se encontra numa situação desconfortável, à medida que depara com um cenário impensável até semanas atrás, quando seu candidato teria estacionado e começado a perder força, enquanto o principal adversário estaria ganhando musculatura eleitoral, tornando imprevisível o desfecho da disputa pela sua sucessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário