.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de setembro de 2024

URGENTE!… Por irregularidades, Justiça derruba divulgação de nova pesquisa contratada por André Gaúcho em Buriti


A pesquisa teria sido encomendada pelo candidato André Gaúcho (Republicanos), que ficou nacionalmente conhecido por ter jogado veneno sob uma localidade


Uma pesquisa eleitoral teve sua divulgação barrada pela justiça em Buriti, na tarde desta quarta-feira, dia 25. Na ação, André Gaúcho (Republicanos), foi proibido de divulgar a pesquisa, sob pena de uma multa diária no valor de R$1.000,00 (mil reais).

A empresa AR7 Pesquisa Inteligentes, contratada pelo candidato do Rio Grande do Sul, André Augusto Kerber Introvini, apresentou discrepância na somatória dos valores percentuais consultados por bairros, com resultado que deveria apresentar valores de 100%, no entanto, informou apenas 99,5%. O Juiz da 25ª Zona Eleitoral de Buritiense, Galtieri Mendes de Arruda, acatou o pedido do Partido Democrático Trabalhista, (PDT) e deferiu o pedido de suspensão da pesquisa de número 6859/2024.

Esta é a sua segunda derrota do candidato Gaúcho, que ficou impedido judicialmente de divulgar a pesquisa irregular. No último mês de agosto, Gaúcho teve a impugnação de uma pesquisa que apresentava uma série de contestações, desta vez, a derrota foi para um escritório de advocacia de Coelho Neto.

André Gaúcho, não respondeu a reportagem sobre a decisão da justiça.



Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário