.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Arrastão da Mudança no Parque Ambiental Sucupira leva milhares de pessoas a uma das maiores obras de Rafael para Timon


A caminhada desta sexta, (13), que percorreu as principais ruas do bairro São Francisco e Boa Vista, além das milhares de pessoas que acompanharam o candidato à prefeitura de Timon, Rafael (PSB), uma das obras mais bonitas e importantes de seus mandatos como deputado, o Parque Ambiental Sucupira, foi a moldura perfeita para o sentimento de mudança e esperança que a campanha do deputado do PSB tem levado à população de Timon.

A cada dia, por onde passam as caminhadas de Rafael e seu grupo, é maior o número de pessoas que o acompanham. É crescente a aceitação, a atenção aos discursos e propostas. Na campanha de Rafael, o povo abraçou o sentimento de mudança, pois é grande o descaso enfrentado pela população há mais de dez anos nos governos Leitoa, que trouxe sofrimento à população e destruição de diversos serviços essenciais, como saúde, educação e transporte público.

Em relação ao sentimento de esperança, um fato chama atenção: a proprietária da Malharia Sob Medida, Giane Vitorino, criou algumas camisas do Rafael por conta própria e tem vendido diariamente dezenas de unidades. Ela afirma que, em 35 anos como costureira, nunca havia presenciado demanda tão grande em relação a um tema específico. “Hoje, eu fechei a minha fábrica só para produzir camisas. Nunca tinha visto uma campanha tão linda como essa. E outra, não é o candidato comprando, não. São os eleitores que tiram o dinheiro do próprio bolso para comprar suas camisas”, comemorou a empresária.


Quanto à caminhada, ao finalizar, Rafael agradeceu as milhares de pessoas que participaram e reforçou que a população de Timon clama por mudança. “O povo tomou conta de nossa campanha. É tanto sofrimento em nossa cidade, que por onde passamos o povo reclama do transporte público, da saúde, da água, que além da qualidade, ninguém consegue pagar. Toda essa dor que nosso povo sofre, daremos fim a partir de 1º de janeiro de 2025. Nós somos a verdadeira mudança!”, destacou Rafael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário