A candidata a prefeita pelo Partido Progressista no município de Duque Bacelar, Aurélia Rakel, fez o seu deputado federal Márcio Jerry sair de Brasília para passar vexame com uma reunião que foi um verdadeiro fiasco, não chegando a reunir nem sequer toda a sua coligação.
O que foi anunciado com grande entusiasmo, acabou deixando o deputado federal desanimado e arrependido de ter interrompido sua agenda para uma roda de conversa.
Até aí tudo bem! Sem público e sem prestígio, Rakel se empolgou tanto com a visita do deputado que no seu discurso chegou a dizer que os moradores do Assentamento Maria Aragão terão outras realidades, mas citou que essa realidade só será possível daqui a 17 anos. O que deixou todos surpresos e sem entender nada com nada.
O que ficou claro e evidente é que se os moradores do assentamento quiserem algum benefício por parte da então candidata, caso seja eleita, terão, como disse ela, que esperar por 17 anos.
Veja:
Seria trágico, se não fosse cômico! Se os membros do MST terão que esperar por tanto tempo, quem dirá toda a população de Duque Bacelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário