A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PDT) foi desafiada, nesta segunda (9), pelo dirigente estadual do Partido dos Trabalhadores - PT, Rafael Almeida, a divulgar qualquer foto, vídeo ou material que mostre a prefeita fazendo campanha para Lula em 2022.
Segundo Rafael, em 2022 a prefeita e seu grupo não procuraram ou tampouco aceitaram o convite para participar da campanha de Lula nos dois turnos das eleições.
“Dinair não participou de nenhuma atividade política para o presidente Lula. Convidei o presidente do Diretório Municipal do PDT diversas vezes. Em
Timon, a militância do PT foi para as ruas fazer a campanha do presidente Lula. E quem estava conosco? O deputado Rafael, deputado Leandro Bello e a Professora Socorro, mas o PDT, o grupo político da prefeita Dinair não estava conosco”, disse Rafael.
“O grupo Leitoa se tornou um conglomerado fisiológico”, essa frase de Rafael Almeida define o que se tornou o grupo da prefeita. Um grupo que busca aproximação política com quem lhe confere vantagens. Por isso preteriram Flávio Dino, Brandão e Lula na época das eleições. Não acreditavam na vitória de Lula e, atualmente, só tem o apoio do presidente via manobra política em Brasília, desrespeitando, segundo Rafael Almeida, as decisões municipais, em Timon, e estadual do Partido dos Trabalhadores.
O desafio está lançado. Estamos aguardando Dinair mostrar algum registro dela apoiando Lula em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário