.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de setembro de 2010

A 3º carta de Dr. Magno Bacelar o ex-prefeito de Coelho Neto, o nosso eterno Senador ao povo de sua terra.


Coelho Neto, 01 de setembro de 2010.
Queridos amigos e amigas,

Por que gosto tanto de usar cartas para me dirigir aos meus amigos? É simples, não tenho rádio, televisão e nem mesmo carro de som. A carta é um documento que registra a minha responsabilidade por aquilo que escrevo.
Hoje venho lhe pedir o seu voto para candidatos compromissados com os nossos ideais de liberdade, saúde pública, educação de qualidade, desenvolvimento com a preservação do meio ambiente e, sobretudo, respeito à pessoa humana.
Lutando por estes princípios sinto renascer em mim, a cada instante, a chama da esperança no futuro melhor para Coelho Neto. Idealismo, fé e amor não envelhecem porque é a essência motora da humanidade.
Reconhecimento e gratidão me encorajam a lhe pedir que vote no Deputado Sarney Filho.
Líder nacional do Partido Verde, foi o melhor Ministro do Meio Ambiente, projetou o Brasil mundialmente além de comandar movimentos internacionais em defesa da vida. As mais avançadas leis ambientais do mundo são as brasileiras e tiveram a sua participação decisiva. É detentor de diplomas que atestam o reconhecimento mundial pelo seu trabalho.
Por duas vezes recebeu o nosso voto e prestou relevantes serviços a Coelho Neto. Seu prestígio e dedicação foram determinantes para que eu enterrasse, de uma vez por todas, o pesadelo da divida que inviabilizava o nosso município.
Foi ele quem, me ajudou a evitar o caos administrativo quando Roseana teve o seu mandato arrancado, das mãos do povo, pela corrupção do Governo apoiado pelo atual Prefeito. Por estar ao lado de Roseana, não recebi um centavo do Governo Estadual durante toda a minha gestão.
Governei com os recursos federais pleiteados e trazidos por Sarney Filho e com os quais transformamos nosso município num imenso canteiro de obras aquecendo a sua economia. Dinheiro que circulou aqui e beneficiou a todos. Recursos suficientes para que implantássemos todos os projetos sociais existentes à época, criássemos empregos e não demitíssemos ninguém.
Conheço o sentimento de justiça e gratidão do povo da minha querida terra. Não tenho dúvidas de que, “por tudo que fez e vai fazer,” Sarney Filho receberá o seu voto.
Desnecessário falar em Governador e Senadores. O povo já abraçou a causa da guerreira Roseana e a competência de João Alberto e Lobão.
Nos encontraremos nas ruas, praças, e escolas, enfim, em todas as trincheiras onde se defenda o ideal, a igualdade e, até mesmo com o nosso sangue, a LIBERDADE.
OBRIGADO

Magno Bacelar
Velho e idealista

Nenhum comentário:

Postar um comentário