.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de setembro de 2010

Avião cai e mata 9 pessoas na Nova Zelândia


Um pequeno avião transportando paraquedistas pegou fogo e caiu neste sábado perto da região turística dos Alpes, no sul da Nova Zelândia. Segundo a polícia, nove pessoas morreram, incluindo quatro turistas estrangeiros.



O avião pegou fogo após decolar de uma pista em Fox Glacier, na ilha sul da Nova Zelândia, disse Ian Henderson, porta-voz do serviço de ambulância local. Mas testemunhas afirmam que o fogo começou quando o avião colidiu com uma cerca no fim da pista, após não conseguir decolar corretamente. O clima estava bom na ocasião do acidente.


Segundo a sargento Allyson Ealam, da polícia de Greymouth, os turistas estrangeiros mortos eram da Irlanda, Inglaterra, Alemanha e Austrália, e as embaixadas desses países já foram avisadas. Os nomes das vítimas não serão divulgados até que algum parente seja encontrado. Os corpos devem ficar no local do acidente até domingo, quando serão transferidos para o hospital de Dunedin, para a realização das autópsias. A polícia disse que a aeronave era da marca Fletcher, desenvolvida e fabricada no país.


Fox Glacier fica na costa oeste da ilha do sul da Nova Zelândia, distante cerca de 150 km da principal cidade, Christchurch, que foi atingida ontem por um terremoto de magnitude 7,1 que derrubou prédios e deixou pelos menos duas pessoas feridas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário