.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Flávio Dino intensifica campanha com atividades no Sul do Maranhão


O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, intensificará a campanha desta quina até domingo com atividades em diversos municípios maranhenses. Para começar, hoje (dia 9) ele estará em Carolina, Riachão, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e São Domingos do Azeitão. Desde o início da campanha até agora, Flávio já visitou mais de 100 cidades maranhenses.

“Estamos levando a nossa mensagem de esperança e de renovação da política para todos os maranhenses”, garantiu Flávio Dino. Segundo ele, a aceitação de sua candidatura, por onde tem passado, está muito boa. De acordo com Flávio Dino, o crescimento de sua candidatura é visível. “Recebo muito acenos e sinal de positivo e quase nenhuma rejeição. Estou confiante de que estaremos no segundo turno e vamos vencer as eleições em outubro”, afirmou.

Desta quinta até domingo, Flávio visitará mais 11 cidades. Ele começou sua agenda nesta quarta-feira na cidade de Estreito. De lá seguiu para Carolina e encerra as atividades desta quinta-feira m São Domingos do Azeitão. Amanhã (Sexta-feira), Flávio está em Barão de Grajaú, Nova Iorque, Pastos Bons, Paraibano e Mirador. No sábado, ele cumpre agenda em Sucupira do Norte, São Domingos e Bacabal. No domingo, retorna para São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário