.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de setembro de 2010

Educadores fazem marcha de apoio a Roseana


O centro de São Luís ficou movimentado na manhã deste sábado, 25. Uma grande caminhada dos educadores e estudantes reuniu cerca de cinco mil pessoas. O ato classista foi mais uma demonstração de apoio à candidatura de Roseana ao Governo do Estado.

Washington Luiz (PT), candidato a vice de Roseana pela coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PP, PRB e PSC), caminhou com os educadores. O petista leu uma mensagem da governadora e candidata à reeleição e afirmou: “Vamos trabalhar com afinco para conquistar uma grande vitória neste primeiro turno com Dilma e Roseana. Vamos fazer uma revolução em todos os setores da administração pública e principalmente na educação. Temos excelentes projetos, como o da escola em tempo integral e da escola verde. Vamos capacitar professores e preparar os nossos alunos para os grandes empreendimentos que estão chegando ao Maranhão”, declarou Washington.




Também presentes, o petista e educador Anselmo Raposo e o candidato a deputado Kleber Gomes (PT). A caminhada foi iniciada na praça João Lisboa seguindo pela Rua Grande, se transformando em um grande “Arrastão do 15”. Nas portas dos estabelecimentos comerciais, funcionários e consumidores também aproveitaram para manifestar seu apoio, pedindo bandeiras e adesivos aos participantes do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário