.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de setembro de 2010

ALEXANDRE EM COELHO NETO












Terminou agora pouco uma caminhada com muito entusiasmo, vibração e manifestação de apoio, pelas Ruas de Coelho Neto do candidato a deputado estadual Alexandre 70212.
Alexandre é o candidato a deputado estadual do ex-prefeito Magno Bacelar, e seu grupo político em Coelho Neto, e faz dobradinha com Sarney Filho, 4321. Sarney Filho é o deputado que ajudou Magno fazer o governo das realizações com grandes obras Federais porque na época, o governo do Estado era contra Magno por ser Roseanista.
Alexandre chegou à Coelho Neto, por volta das oito horas. Ao lado de Magno e Cristiane Bacelar, e varias lideranças políticas e comunitárias, percorreram o centro da cidade, chegando ater a feira. Depois seguiram pela a Rua Dr. Luiz Raimundo, Afonso Bacelar, encerrando a grande e vibrante caminhada no Balão.
Alexandre e Magno Bacelar, a força da juventude aliado a experiência, por onde passaram receberam manifestações de apoio e carinho dado pela a população de Coelho Neto. Ater as cabos eleitorais de Max Barros que portavam bandeira em nosso trajeto, colocadas a propósito para nos intimidar, se rederam a simpatia e carisma do futuro deputado, um dos mais jovens do Maranhão, e disseram aos organizadores da caminhada com todas as letras que votarão em Alexandre.
Após a caminhada, Alexandre participou de uma reunião reservada com as lideranças políticas na residência do ex-vereador Nelson Gaspar, um dos entusiastas da campanha e após partiu em destino à Timom com muita esperança e confiança.

Um comentário:

  1. É a força jovem de Alexandre aliada a experiência do VELHO Magno. O homem e esse é Alexandre!

    ResponderExcluir