.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BOA NOITE!!! TÃO COM FOME?


Esta expressão foi usada pelo o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, (foto) ontem 19/09/ em um fracassado comício no povoado Santa Maria, neste município.
O mandatário se irritou com os presentes por dois motivos: primeiro; quando ele foi apresentado pelo o seu locutor, como quem fosse um ator de Cinema, e uma rajada de fogos, ninguém aplaudiu, o moço. Segundo, é que ele deu uma forte boa noite os poucos atenciosos, não responderam. Irritado, Soliney Silva, perguntou; TÃO COM FOME?.
A expressão causou um mal está tão grande nos moradores da grande Santa Maria, e região que teve gente que pensou de externar para o prefeito, em forma de protesto, que tinha comida em casa para comer e se ele quisesse trazer um pouco tinha também.
Uma fonte com acesso onde o prefeito estava com seu grupo político, disse ao emissário do Portal Leste Maranhense, na Santa Maria, que o prefeito Soliney ficou zangado e reclamou da organização do comício porque só a família do seu ninguém estava lá. Diminuiu os oradores da noite e perdeu o rebolado.
O apelo foi tão grande por parte dos governistas que teve um vereador que de tanto pedir votos para os deputados do prefeito pediu a ter para as crianças. Gente que lembrou as promessas não cumpridas, e disse o poço do Centro do Rumo Vai sair.
As promessas de estradas vicinais foram tão grandes e mirabolantes que disseram que irão transformar a velha vereda da localidade Santa Barbara, ao São José dos Teles, em uma espaçosa estrada.
Para arrancar aplauso, Soliney Silva, iniciou o seu discurso, homenageando pessoas ilustre daquele povoado já falecido, como: Seu Lauro sua esposa dona Santinha, o poeta Antonio Quirino, e os proprietários ainda vivos como o Januario, Chico Luísa Dete, Mas nem com isso empolgou ninguém. Saudou as Mulheres em nome de dona Biboca da Volta uma conceituada pessoa e de muito prestigio na região, mas nem por isso Soliney foi aplaudido. O remédio foi abreviar o melancólico discurso colocar a viola no saco i vir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário