.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Confusão e troca de soco entre dois vereadores marcam o final de semana político em Coelho Neto.


O vereador Américo de Sousa do PT, da cidade de Coelho Neto, e candidato a deputado estadual foi agredido com um soco no rosto pelo o também vereador Edvaldo Alves (Val) ontem, 19 de setembro na sede do município, mas precisamente na Praça João Santos, enfrente o comitê político, de Américo de Sousa.
O vereador Américo de Sousa é um vereador de oposição e será o candidato a deputado Estadual mais votado no município, bate forte na administração do prefeito Soliney Silva, PSDB, que tem uma rejeição considerável, e conseguiu polarizar entre o candidato a deputado estadual do prefeito que é o Max Barros, sendo que em todos os cálculos dos analistas políticos da região, Américo De Sousa, será um campeão de votos em Coelho Neto, Com uma vantagem folgada na frente de Max. Isso tem provocado a ira dos governistas principalmente do vereador Val que já é um desafeto de Américo e acima de tudo, é o líder do Governo do mandatário.
Segundo informações que chegaram ater ao Portal leste Maranhense, a briga iniciou assim: o vereador e candidato a deputado estadual Américo de Sousa, todos os domingos com seus cabos eleitorais, fazem panfletagem enfrente ao seu comitê na Praça João Santos, e para tanto se faz necessário interromper a área, com a autorização da justiça, é claro. Américo e seus cabos eleitorais têm agüentado afrontas, provocações, e insultos por conta disso.
Ontem 19/09/ a situação complicou o vereador Val, acompanhado do prefeito Soliney Silva, e seus seguranças partiram para cima, e o vereador Américo não deixou barato e ai a coisa foi engrossando. Segundo as informações que nos chegaram à turma do prefeito tentou passar e não foi permitido, a partir daí iniciou os tapas e murros o vereador Val deu-lhe um soco no rosto do vereador Américo e um segurança do prefeito conhecido como Claudivan desferiu uma paulada no petista histórico Afonso Basto. O caso foi Pará na delegacia.
A qualquer momento o Portal Leste Maranhense, volta a noticiar o caso como está e os desenrolar do fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário