.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de setembro de 2010

Flávio Dino expõe propostas para a cidade de São Benedito do Rio Preto


Em visita à cidade de São Benedito do Rio Preto, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, expôs uma série de propostas para a cidade. Flávio Dino discursou aos moradores e recebeu o apoio da população da cidade, que respondeu com bandeiraço, apertos de mão e sinais de positivo à passagem do candidato pelas ruas da cidade.

O candidato da coligação Muda Maranhão assumiu o compromisso com a conclusão do asfaltamento da MA-224, no trecho que liga Urbano Santos a Barreirinhas, bem como outras estadas vicinais que possam atender à população de São Benedito do Rio Preto e de vários outros municípios do interior do estado. Além disso, também estão na lista de obras do plano de governo da coligação Muda Maranhão para a cidade a construção de um hospital, com mais leitos, atendimento de pediatria e centro cirúrgico.



"Sabemos dos problemas enfrentados pela população do Maranhão para tratar da saúde e é por isso que esse setor é uma das prioridades do nosso governo. Vamos construir hospitais de verdade. Unidades de saúde que não serão apenas prédios. Terão médicos, remédios e leitos suficientes para o povo", disse Flávio Dino.

Educação

Flávio Dino também destacou a necessidade de centros educacionais profissionalizantes para atender à juventude do município. "Em todas as cidades que passo, procuro saber como está a situação da educação. Pergunto se tem escola suficiente, se o calendário escolar está em dias e se tem escola técnica. Quase sempre me respondem que não tem", contou Flávio Dino.

Ele lembrou que é compromisso do seu governo a educação técnica e profissionalizante de qualidade para os jovens do Maranhão. "Um estado que vai receber tantos grandes empreendimentos precisa ter jovens qualificados para ocupar os postos de trabalho que vão surgir. Se não, esses empregos vão ficar para gente de fora do Maranhão", disse o candidato.

Água

A exemplo de vários outros municípios do Maranhão, em São Benedito do Rio Preto Flávio Dino também ouviu da população as queixas sobre a deficiência no abastecimento de água. Mais uma vez, ele criticou a ironia de o Maranhão ser bem abastecido de rios e lagos e, mesmo assim, enfrentar problemas no abastecimento. "Um estado com 13 bacias hidrográficas e cuja população ainda precisa ir longe para encontrar água é inexplicável. É um caso de falta de vontade política e de má aplicação dos recursos públicos", disse ele.

Flávio Dino afirmou que ampliará a oferta de água potável para todos os bairros da cidade, por meio da instalação de uma bomba de sucção de água com mais capacidade e de mais uma caixa d'água grande no município. Ele pediu o apoio da população para que o ajude a vencer as eleições. "Vamos conversar com os nossos amigos, os nossos familiares, os nossos vizinhos e mostrar para eles que o Maranhão tem jeito. Vamos juntos para o segundo turno e construir um excelente futuro para o Maranhão", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário