.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É lamentável 2


Samuel Bastos, sobre o que você falou a respeito de Costa Ferreira, é bom tu se informar com teu chefe para depois escrever algo sobre Costa Ferreira.
Na época dos alagamentos ocorridos em Coelho Neto, Costa Ferreira era Secretário de Desenvolvimento Social do Governo Roseana, e foi em sua Secretária que o prefeito de Coelho Neto, conseguiu vários donativos para ajudar os flagelados do município.
O então Secretário Costa Ferreira, destinou para Coelho Neto, muitas coisas principalmente para o olho d ágüinha quem não lembra as cestas Básicas, colchões, material de limpeza higiene, e tantas outras coisas.
Depois que o município, foi bem contemplado e priorizado por Costa Ferreira, sem exigir nem um compromisso eleitoral do prefeito, Soliney com uma tentativa de agradecer o Secretário e tentar iludir o mesmo com conversas fiadas, disse: ” Costa Ferreira, em Coelho Neto, eu vou deixar a Igreja a vontade para votar em você em forma de gratidão por tudo. Nem lá eu vou pedir voto, pode cofiar,” disse o prefeito.
Costa Ferreira que não o conhecia acreditou, mas eu alertei o Secretário de que isso não iria acontecer. Acertei de cheio.
Samuel é bom tu amarrar essa tua língua e Pará de falar bobagem porque ela solta ta mentindo demais. Pergunte os organizadores da UMADECOM quanto o Costa ajudou no evento do ano passado? e quanto ele antecipadamente já mandou para o deste ano?
O Costa Ferreira em Coelho Neto, tem historia não é tu com esta tua língua solta e ferina que vai manchar ela não ta. Já que você não é imparcial tente pelo o menos se aproximar da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário