.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fernando Couto aniversaria e comemora em grande festa.























O clube Nassau ficou pequeno, no último sábado, 18/09/ para agregar tanto convidados do ex-vereador José Américo Couto, e do seu irmão o atual vereador ambos de Coelho Neto, Dr. Fernando Couto e candidato a deputado Estadual que comemorou o seu aniversario chegando a se transformar em uma mega festa.
Segundo os organizadores do evento, cerca de cinco mil pessoas passaram pelo o clube Nassau para parabenizar o aniversariante. Empresários, comerciantes, políticos e gente simples da sociedade em sua maioria, cabos eleitorais simpatizantes e eleitores que manifestaram apoio político, e parabenizaram o medico, vereador e candidato a deputado estadual Fernando Couto, pela a passagem de seu aniversário.
Acompanhado dos filhos, esposa, irmãos e vários amigos, Fernando couto foi bastante homenageado no dia de seu aniversario. Os discursos foram direcionados para a trajetória do Parlamentar. Um dos mais aplaudidos oradores da noite foi o ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar que lembrou a ancestralidade de Fernando Couto com as suas qualidades.
O locutor da campanha o Radialista Roberto Lima, destacou a campanha de deputado estadual parabenizou o aniversariante e disse acreditar na vitoria de Fernando Couto para deputado Estadual.
Dr. Fernando disse ao Portal Leste Maranhense que se sentia feliz e muito realizado com a grande festa, a ele oferecido. “fico feliz, com a dimensão desta festa agradeço a Deus em primeiro lugar, e aos meus familiares que me proporcionaram esta grata surpresa,” disse Fernando Couto, visivelmente emocionado.
Dentro dos discursos foi demonstrado otimismo idealismo e muita confiança na vitoria de Dr. Fernando Couto rumo a Assembléia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário