.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amigos e aliados políticos.


O ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar, PV, esteve na ultima segunda feira, 20 de setembro, em São Luiz, em audiência com o presidente do Senado José Sarney, e sua filha a Governadora e candidata a reeleição Roseana Sarney. Entre os assuntos abordados na reunião o mais articulado foi a vinda da governadora na próxima sexta-feira, à Caxias, e possivelmente sábado à Timom.
Magno e Sarney conversaram bastante sobre as eleições que se avizinham. Na pauta da conversa abordaram a candidatura de Alexandre, Sarney Filho e Roseana na região Leste Maranhense.
Sarney sempre denominou Dr. Magno Bacelar, de um abridor de portas e um grande conciliador. Magno o velho idealista, teve que Pará as atividades políticas que estava fazendo para os seus candidatos em Coelho Neto. A pedido de Sarney foi urgentemente a São Luiz. Quando veio para Coelho Neto terça - feira, trouxe uma missão especial delegada por Roseana e seu Pai José Sarney que foi reunir algumas lideranças políticas em Caxias e montar umas estratégias para a o comício sexta-feira.
Magno chegou terça-feira e logo no olho d água grande, entrou em destino aos povoados Pindaré das Mangueiras, Cafundó Baixa Fria, e Cocal, onde participou de reunião em cada um destes povoados retomando suas atividades políticas em Coelho Neto.
A campanha de Alexandre deputado estadual e Sarney Filho, deputado Federal, a dobradinha de Magno Bacelar, têm ganhado visibilidade no município, e a tendência nesta reta final, e crescer bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário