.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É lamentável.


Eu Ezequias Martins, titular do blog Portal Leste Maranhense quero dizer a você Samuel Bastos, que quando Dr. Magno Foi prefeito, ele ajudou de forma significativa a Igreja Assembléia de Deus, em Coelho Neto. Os Pastores e fieis sabem disso. Na época, eu ainda não tinha blog, mas eu já era correspondente do Jornal Estado e Municípios, de São Luiz, que tinha um contrato com o município e ti amos um programa de Rádio, nem com isso eu noticiei nada sobre as doações, para não constranger e nem expor de forma negativa e humilhante a igreja da forma que foi feita agora.
Eu entendo que qualquer doação que se faz para uma Instituição Religiosa, não se faz necessário esse alarde grandioso, ater porque os fieis tomaram conhecimento e os Pastores com muita responsabilidade vão aplicar a oferta na construção do Templo, o destino para o qual a doação foi feita.
A doação do poder municipal para a construção da igreja é significante e louvável. Agora as atitudes do mandatário em doar só agora no período eleitoral e fazer uma propaganda exagerada, na TV,através de seus assessores , e ele mesmo por onde passa tem causado um desconforto para membros da entidade que ante nunca tinha visto tal coisa.
Nem o ex-prefeito Guanabara que faz política com as mesmas praticas de Soliney Silva. Quando Guanabara,foi prefeito ajudou a Assembléia de Deus, bastante, mas nunca expôs a Igreja de forma tão humilhante como o prefeito atual está fazendo. Como se não bastasse o tanto de fofoca plantada por Soliney e seus assessores mais próximos, entorno desta oferta doada para a Igreja, ainda vem tu Samuel criando, mas um factóide colocando a doação no centro da campanha Eleitoral como quer o teu prefeito.
Brincar com Deus nunca foi boa coisa é bom vocês ter cuidado ta. Atente para agradar a Deus e nunca prejudique a obra dele na Terra, tentando agradar Homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário