.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de setembro de 2010

Força política




O ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar, e sua esposa a ex-primeira dama, Dra. Cristiane Bacelar, mostraram força e musculatura política no município, em plena campanha eleitoral dos seus candidatos a deputado estadual e federal para esta eleição que se aproxima.
A força política do casal ficou bem mais visível ontem 25/09/ quando de ultima hora Cristiane programou uma reunião de amigos em sua casa após a sua chegada de São Luiz, embora não muito articulada, o espaço ficou pequeno para agregar tanta gente que vieram dá um abraço em Magno e Cristiane Bacelar.
O momento era de muita satisfação, isso era o que se via no rosto de todos os presentes no recinto. Durante todo o dia Dra. Cristiane e Dr. Magno encontraram gente que declararam ao casal, que para evitar represália, não iriam participar da reunião, mas macharão juntos com Magno, Cristiane e todo o grupo político liderado por Magno que apóia Sarney Filho, e Alexandre.
Entre as pessoas que não puderam se manifestar está em sua maioria funcionários públicos prestadores de serviços para a prefeitura, e demais pessoas que hoje são ligados à atual administração, mas que antes eram bem tratados no governo Magno Bacelar.
Na caminhada de hoje,26/09/ por onde a caravana passou, encontramos pessoas que mesmo temendo os ataques do prefeito, diziam Dr. Magno, conte com a gente éramos felizes e não sabíamos. Entre as palavras de manifestação de apoio e carinho pronunciadas aos ouvidos de Magno e dona Cristiane, captamos esta: Magno o senhor é o principio da ética e liberdade.
A repercussão da reunião de ontem e a caminhada de hoje, é visto como as recomposições políticas de Dr. Magno e Cristiane Bacelar, se renovando gradativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário