.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de setembro de 2010

Fernando Couto cresse na Reta final em Coelho Neto,


O medico e vereador de Coelho Neto, e candidato a deputado estadual Dr. Fernando Couto, a cada dia que se aproxima das eleições ele cresse dentro do município de Coelho Neto.
Está claro no centro e nos bairros a aceitação popular do candidato que como médico tem uma folha de serviços prestada a muita gente da região.
Uma das coisas que também vem dando uma visibilidade bastante ostentosa a campanha de Dr. Fernando é as musicas (jingles políticos) que tem caído na grassa do povo. O diferencial delas, é que são alternadas, a cada uma que vem que ser mais bonita do que as outras.
O numero de cabos eleitorais do candidato também aumentaram nos últimos dias, e os cartazes aparece com mais freqüência nas residências. Fernando Couto, tem andado de Maranhão a fora, em busca de votos. Segundo os otimistas e entusiastas de sua campanha, ele será eleito.
Fonte mais próxima do candidato assegura que um de seus objetivos com a sua candidatura de deputado Estadual, embora não sedo eleito, será abrir o seu hospital. Sendo eleito Fernando Couto ficará na historia de Coelho Neto, como um homem de coragem e determinação e sem duvida colocará o seu mandato a disposição dos coelho-netenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário