.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de setembro de 2010

Américo de Sousa duro na queda


O vereador de Coelho Neto, e candidato a deputado Estadual Américo de Sousa PT, tem demonstrado coragem firmeza e determinação na campanha eleitoral rumo à Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.
Após ter sido agredido a soco pelo o também vereador e seu adversário político Edvaldo Alves o Val, Américo jamais calou a sua voz, e nunca recuou de seu alvo principal que é ser eleito deputado Estadual no dia 03 de outubro.
Hoje, 26/09/pela manhã, Américo fez uma caminhada pelas Ruas da cidade finalizando a caminhada no balão com discursos e manifestações espontânea de apoio que chegam a cada momento a sua campanha. Em seu ato político foi muito abordado os resultados das pesquisas onde militantes petistas afirmam que segundo dados da mesma, Américo de Sousa, já saia eleito de Coelho Neto. ”com isso não queremos dizer que não mais precisamos de votos e sim tranqüilizar a nossa gente de que o nosso projeto vai dar certo,” diz Osmar presidente do SINTASP.
Quando iniciou as suas palavras Américo de Sousa, foi ovacionado por dezenas de populares que se faziam presentes ouvindo os discursos proferidos Por ele e seus companheiros entre militantes do PT, eleitor e simpatizantes de Américo de Sousa, a multidão gritavam em um couro 13111,13111,13111,é o nosso candidato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário