.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Magno Bacelar em campanha.


O Ex- prefeito de coelho Neto do madato anterior Dr. Magno Bacelar, está intensificando nas Ruas da cidade, a campanha de seus candidatos nesta eleição. Com bastante ênfase, sai no corpo a corpo em varias regiões da sede do município. Mostrando à população de Coelho Neto, que embora perseguido pelos governos (Zé Reinaldo e Jackson Lago) com os Sarney em especial com presidente do Senado José Sarney e Sarney Filho, Magno diz em sua andança, que foi possível administrar tão bem a cidade de Coelho neto.
“Sem perseguição, honrando o direito de nossos irmãos, e respeitando a democracia fizemos um governo de muita grandeza e respeito a nossa gente,” diz Magno Bacelar.
Em sua caminhada pelas Ruas do centro Comercial hoje, 09 de Setembro, pela a manhã na cidade de Coelho Neto, onde recebeu manifestações de apoio ao seu candidato( Sarney Filho, deputado Federal) por onde passou, foi interrogado por três vezes por populares indignados com o pomposo aniversário do prefeito Soliney Silva, ocorrido ontem dia 08 no Corredor da Alegria, com uma das maiores bandas do momento “Forró do Moído”. O ex-prefeito “em uma de suas declarações contrárias a festança , disse,” vamos ver ater quando o prefeito Soliney, vai moendo nossos sonhos, liberdades, e acima de tudo a população mais pobre do nosso município.
O ex-prefeito Magno Bacelar intensificará já no próximo Final de semana, a campanha com a sua presença na zona Rural, cumprirá uma agenda extensa conversando com o homem do campo e pedindo um voto para deputado Federal Sarney Filho, 4321. Percorrerá a zona Rural, e ao mesmo tempo a urbana em ritmo acelerado de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário