.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Costa Ferreira um cristão a serviço da Igreja e de todo o Maranhão.


Costa Ferreira, ex-deputado Federal e secretário de desenvolvimento Social desincompatibilizado do Governo Roseana Sarney para disputar as eleições está entre os parlamentares com chances reais de retornar para a Câmara federal no próximo ano.
Costa Ferreira, tem intensificado uma campanha pé no chão em todo o estado do Maranhão visitando as Igrejas e a população em geral em busca do voto popular com base na grande importância que ele tem no desenvolvimento do Estado.
O semeador um conjunto Musical de sua propriedade que há décadas evangeliza tem servido ao longo dos anos as Igrejas maranhenses para a hora e Gloria do nome do nosso Deus em grandes trabalhos evangelísticos.
Costa Ferreira foi constituinte e já teve vários mandatos a serviço do Maranhão em especial dos evangélicos que reconhece a eficácia do retorno do Parlamentar para a Capital Federal.
A sua estada em Coelho Neto, por duas vezes neste período Eleitoral, deu uma visibilidade razoável a sua campanha. A eleição de Costa Ferreira, é a certeza do fortalecimento político da classe evangélica e uma boa representatividade ao nosso Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário