.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oposição se articula em Milagres do Maranhão.

A oposição em Milagres do Maranhão se articula com quatro pré-candidatos a prefeito formando assim, uma frente de oposição, na intenção de se unir em torno de um só nome, para disputar as eleições municipais deste ano contra o prefeito José Augusto, o GUGU, que busca sua reeleição.

Os quatro pré-candidatos a prefeito serão submetidos à apreciação popular através de pesquisas. O que ficar em primeiro lugar, será o candidato do grupo com o apoio de todos. Francisco Evanilson pré candidato a vereador

Os nomes são: Chico Paizinho, PSDB, Mesaque, Marinho PP, Claudete PT, e Maria do Elin, PV.

HISTÓRICO DOS PRÉ-CANDIDATOS
Chico Paizinho foi um forte candidato a prefeito na primeira eleição em 1996, quando perdeu aquele pleito para Clóvis (prefeito) e Manoel Cardoso,(vice-prefeito). Naquela época, Paizinho enfrentou com chances reais de vitória. Depois elegeu a esposa vereadora, quando fez dobradinha numa candidatura de vice com o Clóvis já na segunda eleição em Milagres, mas obteve êxito. De La pra cá, Chico Paizinho, já perdeu duas eleições de vereador.

Em nome da persistência e segundo ele do amor que sente por Milagres, Chico Paizinho, está no páreo novamente. Mesmo assim é indiscutível a sua importância no grupo.

Mesaque Marinho, PP é atual vereador e um dos principais oposicionista ao prefeito José Augusto. O povo já está vendo ele como o candidato do Grupo. E ele com o seu jeito simples de ser está praticamente viabilizado como o candidato.

Claudete, PT, nunca exerceu um cargo eletivo, mas seu esposo, Carlos Alberto já foi vereador e é, um dos mais influentes na oposição. Nas últimas eleições, ele foi um dos candidatos a prefeito. Apesar de ter perdido as eleições, sua esposa é nome forte na atual disputa.

Maria do Elin também é um nome expressivo como pré-candidata a prefeita. Elin o seu esposo já foi vice-prefeito duas vezes, está em seu segundo mandato de vereador chegando a ser presidente da Câmara. Ela, também já foi vereadora por dois mandatos, e é a atual vice-prefeita do município. O casal tem forte expressão eleitoral na zona rural onde mora. Há setores da oposição que diz que pelo o currículo do casal Elin, já era o suficiente para a dona Maria ser a candidata.

São estes os pré-candidatos que segundo a metodologia do grupo oposicionista um desses será o candidato a prefeito, que enfrentará o atual mandatário, milagrense na conquista de sua reeleição.

Nossos comprimentos ao suplente de vereador Francisco Evanilson, do PSDB, milagrense que faz parte da oposição naquele município e continua firme na busca de uma cadeira no parlamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário