.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeito de Afonso Cunha garante nunca ter falsificando documento.

CERTIDÃO VERDADEIRA SEGUNDO JOSÉ LEANE


O portal leste maranhense tentou localizar o prefeito do município de Afonso Cunha, José Leane, PMDB, (foto) que está sendo acusado de ter falsificado certidão emitida ao Tribunal de Contas do Estado, para poder firmar convênio com a secretária de Estado da saúde, no valor de R$ 525 mil. Este convênio era para implantar sistemas simplificados de abastecimento d’água, no município.

Por telefone direto de São Luís, o prefeito José Leane, dá a sua versão para os fatos. Segundo José Leane, a manobra foi feita pelos seus adversários políticos: os mesmos que transferiram seu titulo de eleitor para São Luís, na disputa passada. Essa ação criminosa na época, segundo o mandatário, quase lhe tornava inelegível, e os falsificadores de seus documentos ainda respondem processos na Policia Federal.

“ A disputa eleitoral está chegando, e os meus adversários políticos em Afonso Cunha também iniciaram suas tramas para tentar me derrotar indiretamente antes das eleições. Ezequias, a população de Afonso Cunha conhece bem eles. Até hoje, estão respondendo processos na Policia Federal pelo que me fizeram. Eu tenho a verdadeira certidão, e provarei com todas as letras que eu não falsifiquei nem um documento. Eles fizeram isso é porque nós iríamos beneficiar o povo. Principalmente os menos favorecidos. Esse jogo mesquinho e covarde que eles fizeram contra mim, eles não serão bem sucedidos, Deus está me protegendo,” garante o prefeito José Leane de Pinho Borges.

Ainda na conversa que manteve com nossa equipe, o prefeito de Afonso Cunha, (José Leane) nos informou que continuará em São Luís, até que sejam esclarecidos os fatos e seja provada a sua inocência.






Essa é a certidão verdadeira segundo o prefeito José Leane










Nenhum comentário:

Postar um comentário