.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Convenção do PC do B de Buriti é feita num clima de terra sem prefeito!

Aconteceu na churrascaria Brasil, em Buriti da Inácia Vaz, na manhã deste sábado 19, a convenção municipal do PC do B, em clima de muita festa e idealismo.
  
Apesar de se discutir as temáticas estatutárias do Partido Comunista do Brasil, o segundo tema a nortear os discursos do evento foi o cenário administrativo em que o município está vivendo.

Com o prefeito Rafael Mesquita cassado o município segue sem comando. A situação que as lideranças políticas de Buriti chamaram de “caótica” foi bastante lembrada nas falas das autoridades presentes.
Vereadora Vanusa Flora a presidente que foi reeleita  

Claudio Furtado, lembra a trajetória vitoriosa de Antonio Flora. 

Vereador Presidente da Câmara Jorge do Sindicado fala aos presentes 


Deputado estadual Fábio Macedo, e o lider politico Antonio Flora. 


Prefeito de Duque Bacelar, saúda os convencionais 



o vice-prefeito de Duque Bacelar e Pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira, com Naldo Batista o seu amigo, que nas próximas horas pode se tornar prefeito de Buriti. 
A grande festa democrática do PC do B de Buriti que lançou a pré-candidatura do líder político e sindical Antonio Flora, contou com a presença de várias autoridades: o deputado estadual Fábio Macedo PDT, esteve presente. Cláudio Furtado que foi o deputado Federal dos Floras na dobradinha com Fábio Macedo, também esteve presente.


Claudio Furtado, que é do PC do B de Coelho Neto, e pré-candidato a prefeito no município, e atualmente Subsecretário de gestão e previdência do governo do estado, representou Marcio Jerry, Presidente estadual da legenda no evento. O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado PDT, e o seu vice-prefeito Jorge Oliveira, do PC do B de Duque Bacelar, Também marcaram presença, com uma comitiva de vereadores de Duque liderados pela presidente Concita do Bode.  

Gilnei Baggio e Maria dos Santos, de chapadinha, representando o PC do B do Baixo Parnaíba, estiveram na organização dos trabalhos regimentais. A vereadora Vanuza Flora presidente do PC do B de Buriti, fez um belo discurso e durante todo o evento agradeceu e recepcionou os convindos.
O grande líder Antonio Flora, fez um discurso pra lá de empolgado e sobretudo demostrou que está preparado para seguir um projeto da agremiação partidária em seu município. Segundo Flora, as diretrizes do partido bate com seus ideias.

    De Buriti esteve presente os vereadores Sargento Vagner; o presidente da Câmara Jorge do Sindicato, que é pré-candidato a prefeito, o líder político Zuca Marques, e Naldo Batista, o segundo colocado nas eleições de 2012, que a qualquer momento pode tomar posse na prefeitura de Buriti. Naldo Batista fez um discursos bastante empolgado e disse acreditar na justiça como sempre. Para o líder político o momento vai chegar e ele já está se preparando para governar Buriti.  Durante a sua fala Naldo Batista descartou qualquer possibilidade de perseguição a quem quer que seja chegando a prefeitura.

O deputado estadual Fabio Macedo, se colocou à disposição de Naldo Batista e do município para dá a sua parcela de contribuição na restruturação da gestão como deputado estadual. Sendo u primeiro deputado eleito a ir ao município, Macedo, também prestou contas dos meses de mandato.  

Claudio Furtado pré-candidato a prefeito em Coelho Neto, e membro do governo Flávio Dino, agradeceu aos buritienses mais uma vez, pela votação e enalteceu a trajetória de Flora. Para Claudio Furtado, é importante a oposição em Buriti continuar unida.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário