.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Há uma grande diferença entre Leane e Soliney!

É inegável os avanços que a gestão do prefeito José Leane tem proporcionado ao município de Afonso Cunha, neste últimos quase 7 anos. Iremos citar como exemplo algumas ações aqui na região de fronteiras com o município de Coelho Neto, para mostrar claramente, um gestor que trabalha e um prefeito que só faz politicagem.
A construção da escola na Fazenda Boa Fé feita pela gestão José Leane. 

Os dois buracos perfurados onde seria a ponte sobre o riacho do Boi ou Munim um engodo  do governo Soliney  



Na região do São Francisco do Braga, José Leane por exemplo, toca um conjunto de ações bastante benéfica ao povo. Na atualidade, reforma e amplia colocando mais salas de aulas na escola. Na fazenda Boa Fé, o prefeito de Afonso Cunha, está construindo a todo vapor uma escola nos padrões de qualidade exigido pelo MEC, e nos próximos dias iniciará a recuperação da vicinal do São Francisco a Boa Fé, onde o recolhimento de piçarra já foi iniciado. 
   
Nossa equipe constatou que o fardamento escolar (um direito do aluno) é também garantido na rede municipal de Afonso Cunha.

Enquanto o prefeito José Leane faz estas e outras importantes ações na região de fronteira do município de Afonso Cunha com Coelho Neto, o prefeito Soliney que resolveu lhe insultar nada faz. Completando 7 anos de mandatos a grande obra executada por Soliney na região de fronteiras do município de Coelho Neto, com Afonso Cunha no São Francisco do Braga, foi escavar dois buracos sobre o riacho do Boi, no Jacaré, sem nenhum planejamento ou acompanhamento técnico para enganar a população dizendo que iria fazer a ponte. Como a obra é um dos maiores sonho da região e estava em época de eleições o povo votou em Soliney acreditando.

Duas grandes obras feita por ele naquela região foi há alguns anos liberar muita cerveja e centenas de ingressos de um grande show de Washington Brasileiro na festa de Jesus Cruz no Jacaré, e já este ano em São Francisco do Braga, liberar na vaquejada do Evangelista Braga, aproximadamente 50 grades de cervejas. Este é o prefeito que está indo a Afonso Cunha afrontar a gestão e o prefeito José Leane.

 A ponte feita na região da posse pelo desgoverno de Soliney foi fruto de muitas, mas muitas mesmo cobrança de vereadores da oposição em Coelho Neto, e protestos da população da região. O que mais contou é que ele estava querendo persegui o prefeito José Leane, é por isso que ele fez.

No Povoado Santa Maria, está imprimido nitidamente o fracassado sistema administrativo do prefeito Soliney: a ponte passou quase dois anos para ser recuperada um posto de saúde nunca é concluído simplesmente para que a ambulância não seja entregue à população porque alguém protestou contra o prefeito. A construção de uma Praça nunca saiu do papel assim como da escola que agrega o polo educacional que faz os alunos padecerem como sardinhas em latas. Este é o prefeito que nas mesas de bebidas de festas e vaquejada vive fobando no município de Afonso Cunha.       



Nenhum comentário:

Postar um comentário