.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

JORGE OLIVEIRA, UM VICE PARCEIRO, UM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO!


O vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira que há um bom tempo é militante do PC do B, participou ativamente da “mobilização de filiações partidárias” realizada neste sábado 25, na sede do município, na escola Miguel Castelo Branco.
Vice-prefeito Jorge Oliveira, e o vereador Toinho da Gracinha; dois pre-candidatos a prefeito vivendo ema perfeita harmonia. Isso é  um bom exemplo de grupo politico! 

O evento reuniu centenas de militantes dos partidos da base aliada, com a intenção de ser candidato no ano que vem, se fiando às agremiações que dão sustentação ao governo da dupla Flávio& Jorge.

Outros que nem de longe tem a intenção de ser candidato, mas estiveram presentes ao eventos, porque defende com unhas e dentes os avanços desenvolvimentistas que o município de Duque Bacelar tem experimentado nestes últimos anos com Flávio Furtado, Jorge Oliveira, os vereadores da base aliada, e secretários e assessores.

Na condição de pré-candidato a prefeito o vice Jorge Oliveira, reafirmou o seu compromisso político com o Duque Bacelar, em poucas palavras, mas com muita consistência, firmeza e sinceridade.

Se alguém pensa que no grupo político liderado pelo prefeito Flávio Furtado tem crise por conta da escolha do próximo prefeito de Duque Bacelar, está redondamente enganado: os dois pré-candidatos a prefeito Toinho da Gracinha e Jorge Oliveira, vivem numa grande e perfeita harmonia. 

Desprovidos de qualquer sentimento de divisão Jorge e Toinho segue pensando no desenvolvimento do município que não pode parar, consciente que no memento certo será escolhido o que estiver melhor na preferência do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário