.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Momento tenso na Câmara de Coelho Neto!





A cada dia que passa, as sessões da Câmara municipal de Coelho Neto, tem sido bastante polêmicas com discursos e discussões que tende a sair do controle.

Os oposicionistas tem feito um debate pra lá de necessário e acalorado com muita consistência, o que tem incomodado os situacionistas que tentam ir pra o debate, mas atacam sem as ferramentas da democracia, porque lhes faltam controle e equilíbrio emocional.


Na noite desta segunda-feira 21, o vereador Osmar Aguiar do PT, disse em sua fala algumas verdades em relação ao governo do prefeito Soliney, inclusive sobre a CPI, onde os vereadores Reginaldo Janse, e Antonio Pires, partiram pra cima.  


O vereador Reginaldo Janse, se exaltou tanto que ainda se levantou do seu acento para ir até ao vereador Osmar Aguiar. Enquanto o vereador Joaquim Filho, apaziguava a situação, o clima ficou muito mais tenso na galeria, porque o povão se levantou e gritando palavras de ordem, deram demonstrações de que estavam pronto a defender o vereador Osmar Aguiar caso o mesmo sofresse qualquer agressão física.


A polícia Militar precisa com urgência voltar a acompanhar embora à distância a sessão da Câmara para que não venha acontecer algo pior. A integridade física do vereador Osmar Aguiar e dos demais parlamentares e do povo, corre perigo. Já pensou se acontecer uma confusão generalizada fica exposto tanto os oposicionistas como os situacionistas assim como o povo e o patrimônio público que é o prédio da Câmara.

O vereador Presidente da Câmara Raimundo Oliveira Costa o Raimundão, se esforçou o quanto pôde pra redirecionar a discussão para os assuntos que hora estavam sendo debatidos.  Quando tudo parecia normal, o vereador Antonio Pires, tentou de forma fracassada enquadrar o Baixinho do PT, mas o feitiço terminou caindo pra cima do feiticeiro. Antonio Pires saiu da sessão debaixo de um sinfônico couro de vaia da população, com o vereador Osmar Aguiar lhe enxotando com palavras que não se ouvia na galeria porque o microfone estava desligado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário