.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

É assim que se incentiva o esporte amador

O bom exemplo dado pelo poder público vindo de Duque Bacelar, mostra claramente um importante modelo de como se deve tratar o futebol amador.  Neste final de semana a cidade parou para ir ao estádio municipal acompanhar uma das mais eletrizantes partida de futebol, que foi a final do campeonato municipal.







Uma cidade com fortes tradições esportivas principalmente com o futebol de campo, sendo berço de grandes e memoráveis jogadores, mostra as suas particularidades e amor pelo esporte uma paixão municipal.

Precisou Duque Bacelar eleger Flávio Furtado PDT, prefeito e Jorge Oliveira PC do B, o seu vice, para o esporte ganhar uma desenvoltura espetacular. O compromisso administrativo destes   dois abnegados filhos da terra, foram e continua sendo o de dá uma atenção especial ao esporte. Uma festa futebolística como esta que aconteceu recentemente em Duque Bacelar, só comprova a cada dia que passa a responsabilidade da gestão Flávio Furtado, com o segmento.

 O sentimento que move Flávio Furtado e Jorge Oliveira a dá uma atenção diferenciada ao esporte vai além do homem público que eles são. Como se não bastasse o compromisso assumido com os desportistas e esportistas ainda em campanha, o coração de atleta que pulsa no peito da dupla Flávio e Jorge Oliveira, também influencia muito nas decisões. A quase sete anos os amentes do esporte de Duque Bacelar, vibram e comemoram os importantes avanços conquistados com este cuidado e incentivo público que o prefeito Flávio tem. 

O esporte em Duque Bacelar, além de ser uma destacada tradição, é também palco das grandes emoções não só pelas conquistas e embates travados nos gramados, mas também daquilo que acontecesse no dia-dia do povo bacelarense. Homenagear o Chiquinho Macário em uma importante competição esportiva, é mais do que um lindo gesto é um gol de placa para nunca ser esquecido, no futebol do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário