.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tiririca! Com o Soliney pior do que está fica...

É notável e salta aos olhos de todos as constantes tentativas fracassadas do prefeito de Coelho Neto Soliney Silva PRTB, de se aproximar do Governo Flávio Dino, com a legenda de aluguel que comprou de Levy Fidelix por um alto preço, deixando o tradicional presente João Câncio no mato sem cachorro.


Primeiro Soliney tentou via Humberto Coutinho, se aproximar de Flávio Dino, nos bastidores. Como o governador não mostrou interesse de tê-lo, na base do governo, ele mudou de tática e passou a afrontar o Governo e ao governador em discursos por aonde vai passando no Maranhão, e em sua TV local em Coelho Neto, mas nem por isso o Palácio dos Leões deu importância.

Achando que seria a senha principal Soliney anunciou na imprensa da capital, que estava disposto a integrar ao projeto de reeleição do prefeito de São Luis Edivaldo Holanda PDT, mas se enganou outras vez porque não empolgou o comunista. 

Em mais uma cartada (talvez a última) para chamava a atenção de Flávio Dino, Soliney filiou lideranças ligadas aos oligárquicas, inclusive Paulinha Lobão, a esposa do candidato Edinho Lobão, derrotado pela maioria absoluta da população do estado, Soliney deu com os burros na água mais uma vez, aí ele se mancou um pouco.

Caindo na real, e resolveu reaproveitar o vereador Beto castro que já era da legenda, e que não saiu porque foi bastante rejeitado.

Com o papo que derruba muitos, Soliney derrubou na cantada o Suplente de vereador Tiririca Cover, e Assam Caid.

Se o verdadeiro Tiririca se enganou quando disse; “vote em mim pior do que está não fica” imagine o Cover que nem de longe conhece o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva. Se esteve bravo para o humorista se eleger vereador em São Luis até agora, imagine depois da sua nada agradável aliança o novo presidente do PRTB.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário