.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Motivos para comemorar!

A empolgação do prefeito Flávio Furtado PDT de Duque Bacelar, é mais do que justa, diante do radiante momento em que ele estar vivendo com a gestão municipal, e com uma solida parceria com o governo do estado.  


Pontoando com bons índices no quesito saúde sendo inclusive referência no Leste Maranhense, a prefeitura de Duque Bacelar ganha importante posições quando o assunto é alguém que investe bastante na educação.
Como saúde e educação são dois carros chefes do governo que trabalha para os bacelarenses, na assistência social e infraestrutura Flávio Furtado, também ganha índices de aprovação bastante avantajados. 

É por estas e outras razões que o prefeito de Duque Bacelar vive sorrindo atoa. Em tempos de crises e muita choradeira de gestores Flávio Furtado com o pouco que vem para o município ele faz uma grande gestão que sem sobra de dúvida felicita o coração de um homem público.

A importante parceria Política e a afinidade que existe entre Flávio Furtado e o seu vice-prefeito Jorge Oliveira do PC do B, é outra vertente fundamental para este sucesso. Desprovido de qualquer vaidade política, Jorge Oliveira, é pela segunda vez consecutivo o vice-prefeito ao lado de Flávio e tem feito como ninguém a sua parte trabalhando ao lado do titular do cargo na construção de um Duque Bacelar mais justo e igualitário. 
Flávio Furtado e Jorge Oliveira 

Simples e atencioso com todos, Jorge Oliveira é bastante sensível as situações do seu próximo vivendo o dia a dia do homem da cidade e do campo. Longe de qualquer atitude demagoga ou eleitoreira o vice-prefeito de Duque Bacelar, vive uma verdade plena no meio de seus conterrâneos.
Então está explicado porque a dupla Jorge & Flávio tem feito tanto sucesso no comando do município de Duque Bacelar, fazendo acontecer. Este ano e três meses que ainda restam do mandato de reeleição deles muitas obras ainda vão ser realizada, sem falar no futuro alvissareiro que só o tempo é que vai descortinar...

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário